sábado, 26 de setembro de 2009

Inscreva-se!


FINALMENTE !!! As inscrições para o 1º EnCOntro, evento inserido no Projeto Criativos e Globalizados/ORES, estarão abertas a partir do dia 01/10/2009. No decorrer desta semana estaremos divulgando a programação e locais de inscrição. Os participantes terão direito à pasta personalizada, crachá e Certificado. Dentre os professores convidados para ministrarem os mini-cursos e palestras, estão: Jairo Marques, Christiane Ramos Donato, Sueli Melo Vilas Boas, Lygia Prudente, e outros. As datas já estão confirmadas: 17 e 18 de outubro, em Propriá, contemplando o município de N.Srª. da Glória; 07 e 08 de novembro, em Lagarto, contemplando o município de Tobias Barreto; 28 e 29 de novembro, em Aracaju, contemplando os municípios de Itabaiana e Estância. Enfatizamos que o evento não é fechado e oferece vagas para a comunidade em geral. Portanto, amplie seus horizontes participando deste evento. Contamos com você!

2 comentários:

  1. olá sou estudande da universidade do polo de Propriá e gostaria de fazer um pergunta, este evento nao poderia ser realizado no dia 16 e 17?ou durante a semana?
    pois no dia 18 sera é o dia em que os devotos de divina pastora vai a ate a cidade divina pastora, comemorar seu dia,aki em propriá e cidades vizinhas muitas pessoas, jovem que vao.

    ResponderExcluir
  2. Bruna, parabéns! Você é a primeira pessoa a fazer comentário nesta postagem. É um prazer tê-la navegando conosco, acompanhando o que o Criativos e Globalizados tem a oferecer. Olha só: a organização de um evento deste envolve uma gama de procedimentos e compromissos com palestrantes que você sequer imagina. Ao estipularmos datas, fica impossível atendermos às necessidades e conveniências individuais, infelizmente. Caso você não possa participar neste primeiro momento, aconselhamos, mesmo lamentando muito porque a sua presença é de suma importância, que aguarde o próximo semestre. Mas repense e se organize para participar. Contamos com você. Será inesquecível. Um abraço,
    DirexORES

    ResponderExcluir